terça-feira, 2 de agosto de 2011

Terceiro Aniversário

Este blog faz este mês o seu 3º aniversário, dia 06 de agosto.

Nestes anos que passaram eu passei o meu pensamento sobre diversos assuntos para o papel virtual

Mostrei também e de passagem a minha indignação com determinados fatos e em especial com determinadas linhas de pensamento (ideias) que apesar de parecerem inocentes e até mesmo lógica aos menos avisados, nada tem de inocente além de serem, como lógica, sofismas (malfeitos e subestimando a inteligência alheia) que acabarão levando a um inevitável desastre.

Nestes anos sempre escrevi o óbvio, o arroz com feijão, não inventei nada, não criei nada apenas vi “a nova roupa do imperador” e a descrevi em detalhes para quem quisesse ler, (rir,chorar) ou também ver estas maravilhas das novas políticas, corretas e populistas, de baixíssimo custo.


Nestes 3 últimos anos eu não mudei em nada o mundo, apenas descobri que apesar das distâncias, das barreiras idiomáticas e em especial do culto e da apologia à ignorância, este rato não está só, existem mais ratos neste mundo do que logra a insignificante, parca e mesquinha, mentalidade dominante conceber.

É, nós somos muitos e não podemos ser vencidos, mesmo quando isolados e incomunicáveis; nós os ratos só vamos perecer (e isto não é uma certeza) quando todo o planeta Terra por fim morrer em uma morte natural ou não.

Então este blog homenageia todos os ratos do Planeta e seus companheiros extra planetários com mais um bolinho virtual de aniversário e um pequeno desenho animado muito do nosso gosto.

Divirtam-se amigos!



Desenho animado:- Pinky cantando a canção do queijo.


mkmouse

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário! Espero que ainda possamos comemorar muitos outros pela frente. Continue assim, esse rato roedor dos fatos que pipocam pelo país. Gostaria que houvessem mais ratos questionando os mandos e desmandos da administração pública, assim como tu. Até a próxima e um grande abraço,
Lavanah.