segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dois Anos


Pois é, foi em seis de agosto de dois mil e oito que tudo começou.

Neste último ano fiz o que pude para não falar de política, não quis eu aumentar a popularidade destas coisas, eu considero a política como a coroa máxima da ignorância humana ou seja, o nível de ignorância de um povo ou nação pode ser medido (sem medo de erro) pelo número de políticos que possui em seu sistema de governo.

Mas não vou começar agora a falar sobre este assunto, já que neste ano que passou tentei falar sobre um assunto estranho para muitos que foi o tempo e suas diversas abordagens; falei sobre o continuum e as suas múltiplas faces, com isso tentei melhorar o conhecimento e espantar um pouco da ignorância tão vulgar (popular) em nosso mundo.

Não mudei o mundo neste ano que passou e nem era essa a ideia mesmo, apenas mostrei algo tão visível como o Sol o é durante o dia aqui na Terra mas que infelizmente não pode ser visto por criaturas que estejam profundamente envolvidas na (ou, com a) densa lama da decadência humana.

Não ia eu mais nada falar dos dois anos deste blog, pois já o havia mencionado na postagem anterior mas mudei de ideia e por isso esta postagem um pouco tardia.

Talvez esperasse eu neste ínterim, uma catarse da criatura humana, o desvencilhar-se de grilhões auto impostos pela simples conveniência de si mesmo ou de outras ignotas criaturas, aparentemente tão desconhecidas e distantes como a verdade absoluta o é do homem e da sua sabedoria, nesta vã esperança alguns dias se fizeram idos, passado que foram em afazeres cotidianos.

***

Brincadeirinha!!!
O Rato fez dois anos, mas estava ocupado sobrevivendo por isso nada postou no dia de seu aniversário.

...Seria isso o segredo da nossa longevidade???

Mais uma vez compartilho com todos o meu bolinho virtual:

Divirtam-se, pois mais um ano vem por aí.















mkmouse



Postar um comentário