Para entender o mundo de hoje é preciso muita atenção aos detalhes,
no que tange ao comunismo brasileiro então é necessário ainda atentar
para as sutilezas de Brasília.
U.F.B.
Orçamento de 2012 - R$1.372.803.425,11
|
A Universidade Federal de Brasília, não só um instrumento, mas
modelo cultural e modelo de cultura para as outras universidades
estaduais do país além de ser o orgulho de todos partidos comunistas do
Brasil, fez uma importante descoberta sobre o socialismo filosófico e a
ciência da filofia.
Nota do editor:- O comunismo é algo tão rendável nos dias de hoje, que depois da “queda na real” da URSS e o seu CCCPC que ele, o comunismo, não consegue sequer ser igual a todos seus seguidores na maneira de pensar e nem mesmo na maneira de ser.
Saindo na frente das maiores universidades do mundo, esta Instituição comunista de ensino brasileira, fomentada física e mentalmente pelo governo vermelho do PT, provou ao mundo que para ser um bom filósofo (e um famoso também) basta apenas ter a bunda grande; no linguajar íntimo do meio comunista pós-moderno brasileiro: ser bom de bunda.
Outra nota do editor:- PT é o Partido dos Trabalhadores e não Perda Total como anda aparecendo por aí em muitas tirinhas, quadrinhos ou ilustrações; todas estas aparições são reacionárias e retrógradas (mas democráticas) segundo o parecer do sábio Status Quo do momento.
Isso explica tudo o que ocorre de impensável neste país dos acontecimentos que até Deus duvida que possam acontecer; não é falácia não, nem mesmo crítica, é pura e simples constatação de uma realidade que por sinal, pode ser comprovada sem muitas delongas por todo o território nacional brasileiro, em especial na praça dos três poderes e por suas redondezas.
Meu Deus!
Eu vivo em um país repleto de grandes filósofas e pequenos filósofos, enfim vivo em um país filosófico.
Fico eu aqui pensando, qual seria o tamanho da bunda de Sócrates?!
A julgar pelo que se sabe dele e de sua filosofia, ainda deve restar algo da bunda dele em algum lugar deste planeta mesmo após o aniversário dos dois mil e quatrocentos anos da sua morte.
Busto de Sócrates – Museu do Vaticano |
Mas deixa isso pra lá, isso é só divagação mesmo e vamos ao que interessa que é como esta egrégia organização chegou a esta sapientíssima conclusão.
Como a ideia fundamental do comunismo é igualar os desiguais e quem mais desigual que eu mesmo e o meu cérebro de vírus perto das sumidades pensantes do comunismo não decadente do Brasil; hoje, o único em todo o planeta.
Gente, pensa nisso!!!
Eu tenho bunda logo, sou um filósofo!
Eu nem parei para meditar sobre este empolgante, importantíssimo e não menos utilíssimo assunto filosófico-social-partidário e já descobri a resposta matemática, filosófica e socialmente correta que levou os mestres da sabedoria desta inusitada organização de ensino estatal à esta descoberta socialmente correta.
Agora eu posso entender porque que dançar na boca de uma garrafa ou mostrar a bunda em um palco qualquer, além de arrancar aplausos entusiasmados e desesperados das novas plateias cativas e mantidas pelo poder do estado, não é um atentado ao pudor e sim a mais pura arte, a forma mais material do “belo” do “inatingível”, é a mais nova forma da filosofia social comunista do Brasil.
Olha só como cheguei a este resultado.
Meu Deus, como é que eu não pensei nisso antes...
Mas primeiro vamos ao lado matemático da coisa, o lado que dá o respaldo sólido e demonstra a veracidade do pensamento:
Os números reais e que existem são: 0, 1, 2, 3, ...; o 0 (zero) é nada, o 1 (um) é um e por ai vai, até o infinito.
Agora vamos para ao lado filo matemático da coisa...
Se, nada começa com N e se zero é nada (N) logo nada, (N) à direita de algo não vale, ou seja, não conta; então a palavra Bunda pode ser lida e escrita como Buda sem ter o seu valor semântico alterado.
Com Isso podemos então chegar à síntese, à conclusão final:
Filosofia Budista e Filosofia Bundistica é a mesma coisa!
Que maravilha de raciocínio é este; perfeito para torna-se, pelo poder do decreto presidencial, (não é esse o caso) em uma verdade filosófica e matemática.
Vitima da reforma agraria comunista na Ucrania – foto de 1935 |
Nada como uma Universidade comunista para fazer-nos ver a verdade.
Agora eu sei o motivo da maioria das imagens de Buda estarem na posição do Lótus, ele está sentado na sabedoria....
O grande Buda de Kamakura - Japão |
Virgem Santa, como é sábio o Buda de Kamakura!
Meu Deus, quem disse que deste mato populista, ignorante, medíocre, barato e rasteiro não sairia um coelho, sequer um miserável camundongo estava redondamente errado, dele está saindo muitos “Einsteins” e muitos “Galileu Galileis” da filosofia comunista social e politicamente correta pós-moderna.
Como são sábios estes comunistas!
Esta descoberta comunista tem implicações tremendas em todo o conhecimento humano, só para começar ela derruba totalmente o Darwinismo (macaco não tem Bunda) e deixa os Criacionistas com o paradoxo de Macunaíma (ninguém sabe de onde ele saiu) para resolver.
O nascimento de Macunaima |
Mas eu ainda sinto discriminação nesta nova forma comunista de igualar os homens, as mulheres estão levando vantagem filosófica dupla, pois são naturalmente mais bem dotadas para a filosofia que os homens e quando o assunto não é filosofia o outro lado delas tem boca e geralmente fala mais alto que todos os outros sentidos humanos juntos.
É, mas isso não é tão problemático assim como possa parecer à primeira vista.
A sabedoria comunista já providenciou a solução para este problema e pelo andar da carruagem populista e politicamente correta do governo brasileiro, logo logo o homem por aqui estará extinto, senão naturalmente, o será pela cirurgia de troca de sexo ou pior ainda, por “frescura” crônica mesmo.
Eu acho que o governo para evitar a extinção da espécie humana deve já ter determinado ao IBAMA para providenciar espécimens menos filosóficos, política e socialmente incorretos e sob ameaça de extinção eminente, para uma posterior clonagem.
Assim sendo e confiando cegamente na sabedoria dos governos comunistas para nos levar vivos até o nosso venturoso, glorioso e iluminado futuro, fico a estudar como resolver o efeito colateral da agora minha bunda filosófica.
Antigamente eu dava descarga e mandava a filosofia novinha em folha para o rio...
Rio???
Não!
Para o Rio de Janeiro não.
Era para algum rio mesmo (aqueles que na teoria são feitos com água corrente) sei lá onde, mas eu não sabia que isso era o resultado da filosofia; agora que sei tenho que mandar isso para algum lugar onde certamente será usado e reciclado muitas vezes, por pessoas mais capazes este labor que este rato inútil.
Pensei em mandar para Brasília, o paraíso dos homens e mulheres mais capazes do Brasil, mas com o problema dos congestionamentos, greves, operações tartaruga, roubos e extravios de bagagem que a garga delicada passaria no trânsito para o seu destino final, dificilmente ela chegaria lá fresquinha e intacta, acho que poderia até chegar com o prazo de validade vencido o que é uma pena, pois certamente enriqueceria ainda mais as filosóficas filosofias que de lá saem para o Brasil e o Mundo, as quais posso eu ver, quando não sentir na própria pele em meu dia a dia, durante todas as horas dos dias por todas as mídias concebíveis e imagináveis.
Antigamente eu não entendia nada de filosofia partidária, comunismo, socialismo, eu não sabia porque os caprinos faziam o que faziam depois que comiam capim em forma de bolinhas e as vacas em forma de “ploft”; que ignorância a minha, era só a falta de bunda que causava esta diferença
Agora que eu tenho bunda entendo como, por que e de onde sai a filosofia comunosocialista do capitalismo selvagem e hereditário do Brasil.
Graças à descoberta fantástica de UFB, posso falar tranquilamente sobre o tema.
Mas agora falar do tema para você seria como chover no molhado, você também tem bunda não tem?
Sendo assim fui...
É, preciso puxar a descarga, algum rio em algum lugar vai ficar mais sábio daqui a algum tempo.
São Paulo, SP, 14 de Abril de 2014
Mkmouse
Nenhum comentário:
Postar um comentário