sábado, 26 de dezembro de 2009

Uma Carta Vídeo-Fonada para 2010



Eu consegui copiar a música We Are The World do show Live Aid em formato avi, busquei e achei uma tradução, restou-me então sincronizar o texto encontrado legendando assim em português o clip que tem 7 minutos e 14 segundos.

Esta gravação não é a original, executada no show ao vivo, mas sim uma gravação de estúdio feita para o DVD.

No link http://pt.wikipedia.org/wiki/Live_Aid pode ser vista mais informações sobre este assunto e ao final da apresentação existe citação sobre o local oficial do tema.

Eu não gostei muito de como ficou a forma final aqui exposta, mas eu não consegui fazer melhor (foram muitas pesquisas, transformações, acertos e conversões), e depois de 19 dias foi o que consegui fazer, em uma tela pequena até passa mas em tela cheia...

Por ser muito grande para ser enviado por e-mail eu postei-o aqui para que quem quiser somente ver ou copiar também ( é um avi com 48Mb, menos que a metade do avi original, conversão final pelo Hyper Vídeo Converter (linux Kubuntu 9,10 (funciona em qualquer outro sistema operacional, até no Windows)), encoder ffmpeg= vídeo size 1024x768, áudio = volume 256 - channels 1).

Este clip é um presente de ano novo aos leitores deste blog.

Clique e divirta-se com a apresentação.








Nenhum comentário: